20
Mar 09

A Microsoft anuncia a disponibilização do Windows Internet Explorer 8, a nova versão browser para navegação na web. O novo browser da Microsoft estará disponível gratuitamente em 25 línguas, incluindo a versão portuguesa, em www.microsoft.com/ie8, esta quinta-feira, a partir das 16:00 (hora Lisboa). O novo Internet Explorer 8 foi reforçado com melhorias ao nível da facilidade de utilização, velocidade de pesquisa e protecção de segurança, uma resposta directa às preocupações levantadas pelos utilizadores a respeito da segurança online.

“Os utilizadores deixaram claro o que querem encontrar num browser – segurança, velocidade e facilidade de utilização. Com o Internet Explorer 8, estamos a disponibilizar um browser que leva as pessoas para as páginas Web que pretendem, de forma rápida e com a máxima segurança, mais do que qualquer outro browser”, referiu Steve Ballmer, CEO da Microsoft Corporation.

 

Escolha as melhores combinações de televisão, Internet e telefone que a ZON criou para si.

 

 

Boato do dia: Twitter teria anunciado contas premium

Boato do dia: Twitter teria anunciado contas premium

Sites internacionais noticiaram que Ewan Williams, um dos fundadores do Twitter, teria anunciado um novo sistema de contas premium para o site. Com os nomes de Sparrow (pardal), Dove (pomba), Owl (coruja) e Eagle (águia).

Os novos sistemas dariam direto à caracteres extras, seguidores randômicos e até mesmo a uma camiseta com a failwhale, a baleia repleta de paz de espírito que aparece quando o site sai do ar (foto).

No site do Twitter, não há menção ao novo sistema de contas, mas em seu blog oficial há uma foto do Shaquille O'Neal segurando uma camiseta com a marca do site.

Uma pesquisa pela web mostra que a origem dessa história é um site chamado Bbspot, que de define como “o maior site de humor tecnológico” e que “gosta de zombar daqueles que acreditam em notícias falsas”.

Mesmo assim, os fundadores do Twitter, que não ganham nada com o microblog que hoje tem mais de 6 milhões de adeptos, podem gostar do boato e até começarem a ter idéias. Fica a questão: quanto você pagaria pelo uso do serviço?

 

Siga-nos no twitter: sr-clique

publicado por -=|ë£Þö®†ö|=- às 05:57
sinto-me:

comentário:
Belo Post era o que procurava, venho acompanhando alguns post deste site e estou adorando ler-los.

https://www.noticiasdaweb.com.br/resultado-da-tele-sena
Anónimo a 19 de Setembro de 2017 às 21:51

subscrever feeds
pesquisar
 
blogs SAPO