comentários:
Olá, boa noite.
Desculpa mandar esse tipo de mensagem por aqui, mas estou tento problemas pra entrar no site e também para mandar mensagens para o suporte.
Estou registrada no site com o nome de "sorowx", e hoje não consegui entrar no site.
Mudei de computador, então queria saber se tem algum problema. Pedi para enviarem a senha para o meu email, mas não recebi.
Já tive a conta inativa uma vez porque não tinha entendido o sistema das questões do site, mas depois que minha conta voltou, tenho certeza que respondi corretamente todas as questões.
Obrigada pela atenção,
Angélica Akemi
Angélica a 13 de Junho de 2008 às 00:17

A sua conta está activa.
Se não consegue entrar no site peça reenvio de login

Obrigada -=|ë£Þö®†ö|=-, mas eu realmente estou com problemas para acessar o site, mesmo em outros computadores. E quando peço reenvio de palavra chave aparece a seguinte mensagem "Receber Palavra Passe
Ocorreu um erro ao encontrar o seu usuário na nossa base de dados. " ou "Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Name or service not known in /home/srclique/public_html/includes/class.smtp.php on line 105
Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to mail.xcclique.com:25 in /home/srclique/public_html/includes/class.smtp.php on line 105"
Por favor, alguém pode me explicar o que está acontecendo?
Meu email: akemi_angelica@hotmail.com
Obrigada desde já,
Angélica Akemi
Angélica a 14 de Junho de 2008 às 12:27

Dados de acesso enviados por email
admin a 14 de Junho de 2008 às 22:35